SE APOSENTE COM O MELHOR SALÁRIO!

TENHA ACESSO AOS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS

Somos especialistas em Previdenciário e  comprometidos em lhe auxiliar!

Como podemos lhe ajudar:

Clique no botão abaixo e converse com advogado agora.

garanta o seu Benefício Previdenciário

 

Você trabalhou duro durante toda a sua vida, planejou ansiosamente o dia em que finalmente poderá desfrutar da aposentadoria com tranquilidade e conforto. 

No entanto, muitos brasileiros enfrentam uma preocupação constante:

“Será que minha aposentadoria será suficiente?”

Se você compartilha dessa preocupação, está no lugar certo.

Se você adoeceu e requereu algum benefício por incapacidade no INSS  e ainda não tem o resultado, ou se já tem e foi negado, iremos lhe auxiliar!

Entendemos os desafios e as dificuldades que cercam essas etapas, e estamos aqui para ajudar você a garantir que seu benefício seja concedido!

Entre em contato agora com nossa equipe!

O Que Nossos Clientes Dizem:

edimara porfirio dos santos dos santos
edimara porfirio dos santos dos santos
29/05/2023
Profissional comprometido, ótimo atendimento. Recomendo.
Larissa Fantin
Larissa Fantin
17/02/2023
BillEvansArquivo
BillEvansArquivo
05/02/2023
Fizeram uma análise detalhada, apresentaram soluções. Estou grato. Recomendo! Muito obrigado.
Leila Moura
Leila Moura
17/01/2022
F Jorge P Jacome
F Jorge P Jacome
17/01/2022
Especialistas em Direito Previdenciário, orientando e defendendo os direitos do cidadão.
Carlos Roberto Martins
Carlos Roberto Martins
17/01/2022
Heloisa Maria Pires Jácome
Heloisa Maria Pires Jácome
17/01/2022
Américo
Américo
17/01/2022
JONAS SCHIMBOSKI GONÇALVES
JONAS SCHIMBOSKI GONÇALVES
08/08/2021
Muito bom👍
Matheus Botelho
Matheus Botelho
07/06/2021

Dúvidas Frequentes

Resposta: A idade mínima para aposentadoria é de 62 anos para as mulheres e 65 anos para a idade. Mas, atenção, a idade varia de acordo com o tipo de aposentadoria que você está buscando. Geralmente, existem regras e modalidades capazes de antecipar a aposentadoria. É importante analisarmos o seu caso, e delimitar as regras específicas para determinar sua elegibilidade.

Resposta: Caso você não seja aprovado na perícia do INSS, você terá as seguintes alternativas:

  • Aceitar o resultado da perícia;
  • Entrar com um novo requerimento de benefício;
  • Recorrer administrativamente contra a decisão do INSS; ou
  • Entrar com uma ação judicial contra o INSS.

A escolha da melhor solução depende da análise cuidadosa do seu caso. Ou seja, a melhor escolha só poderá ser visualizada com base nas circunstâncias específicas de cada situação.

Resposta: O cálculo do benefício de aposentadoria também depende das regras do regime previdenciário. Normalmente, leva em consideração seu tempo de contribuição, sua idade, sua média salarial e outros fatores como trabalho sob condições especiais. Realizamos os cálculos com projeções a curto, médio e a longo prazo. Fale conosco!

Resposta: Sim, é possível aumentar seus proventos de aposentadoria. Isso pode ser feito por meio de contribuições adicionais, recolhimento retroativo, cômputo de períodos rurais ou especiais, dependendo das regras pertinentes ao seu caso. Além disso, a estratégia de planejamento previdenciário pode ajudar a otimizar seus benefícios.

Resposta: Se seus proventos de aposentadoria forem menores do que o esperado, é importante buscar ajuda especializada. Fale conosco para delimitarmos melhores estratégias.

Resposta: A aposentadoria por invalidez é concedida a pessoas que estão incapacitadas de forma permanente para o trabalho. Os critérios de elegibilidade e os procedimentos variam, mas geralmente envolvem a comprovação da incapacidade por meio de avaliação médica e documentação adequada.

Resposta: Sim, em alguns casos, é possível continuar trabalhando após a aposentadoria. No entanto, as regras são relativas e cabe observar o reflexo da renda adicional e dos impacto no benefício previdenciário. É importante entender as implicações legais e financeiras antes de tomar uma decisão.

Resposta: O processo de solicitação de aposentadoria envolve a apresentação de documentos e formulários específicos ao órgão previdenciário relevante. Fale conosco para lhe orientarmos.

Resposta: Somos especializados em Direito Previdenciário. Oferecemos orientação, representação legal e estratégias para garantir que você obtenha os melhores benefícios possíveis.

É importante lembrar que as respostas podem variar de acordo com cada caso, por isso é aconselhável consultar um profissional especializado para obter orientações precisas e atualizadas.

nossa especialidade:

AUXÍLIO-DOENÇA; AUXÍLIO-ACIDENTE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ

O benefício da Aposentadoria por Idade visa amparar trabalhadores que alcançam uma idade específica e que tenham uma contribuição regular com a Previdência Social. Contando com nossa equipe de especialistas, garantimos a tranquilidade que você merece, livrando-se das inquietações sobre sustento.

PERÍCIA NEGADA OU SEM RESULTADO NO INSS

Esta forma de aposentadoria é para aqueles que dedicaram anos de contribuição à Previdência Social, atendendo ao período estipulado em lei. Lembre-se: o amanhã é construído pelas decisões de hoje. Assegure sua Aposentadoria por Tempo de Contribuição conosco!.

APOSENTADORIA - ESPECIAL, RURAL, DO PROFESSOR, SERVIDORES

A Pensão por Morte é uma garantia para os dependentes do segurado falecido da Previdência Social. Nossa abordagem especializada em direito previdenciário é marcada por empatia e comprometimento, assegurando justiça e respeito aos beneficiários. Valorizamos o legado de amor que se perpetua através desta pensão.

PREVIDÊNCIA PARA EMPRESAS

Prepare-se para o futuro com nossa consultoria jurídica previdenciária de alto padrão! Nossa equipe de advogadas dedicadas está à disposição para examinar detalhadamente seu caso e assegurar seus direitos previdenciários.

PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO INTERNACIONAL

Orientamos você a trilhar um caminho de segurança e bem-estar por meio de um planejamento previdenciário bem estruturado. Marque uma consulta conosco e dê o primeiro passo rumo a um futuro protegido e próspero.

BENEFÍCIO ASSISTENCIAL BPC-LOAS

O Benefício Assistencial ao Idoso é uma mão amiga destinada a idosos acima de 65 anos em situações de fragilidade social. Estamos aqui para garantir que todos os idosos tenham o auxílio adequado para superar os desafios cotidianos.

Quem Somos

Eficácia e expertise há mais dez anos no mercado

Reconhecimento
Internacional

Atendimento
em qualquer localidade

Responsabilidade ética, humanizada
e corporativa

Direito Previdenciário RGPS - INSS e RPPS

Consultas on-line e
presenciais

 Jácome Sociedade de Advocacia OAB 50.975

Nosso propósito é assegurar os seus direitos previdenciários com a prestação dos serviços advocatícios de forma rápida e eficaz.               

Nos orgulhamos por sermos instrumentos capazes de auxiliar a conquistar o melhor benefício previdenciário.     

Somos especialistas em Direito Previdenciário Regime Geral de Previdência Social  – INSS e Regime Próprio de Previdência Social. Somos reconhecidos internacionalmente pela nossa atuação para brasileiros que residem no exterior.

Nosso modelo full integration nos permite ter alto alcance de execução dos serviços, capaz de estabelecer conexões com entes legais e pessoas em qualquer localidade.  

Utilizamos ferramentas inovadoras capazes de conectar o cliente ao advogado em qualquer lugar do mundo.

Treinamos nossa equipe para prestar o melhor atendimento em qualquer lugar que você esteja!

Muitos brasileiros enfrentam uma preocupação constante:

"Será que minha aposentadoria será suficiente?"

Um planejamento de aposentadoria bem feito pode maximizar seus benefícios, mesmo que em algum momento sua carteira de trabalho não tenha sido assinada.

A Hora de Garantir Seu Futuro É Agora!

Talvez você acredite que seja uma perda de tempo ou que o processo seja complexo de mais.

Estamos aqui para fazer o caminho por você e te ajudar a ter de volta o que é seu por direito.

Podemos tentar uma aposentadoria melhor para você, fale conosco.

NÃO SAIA com dúvidas, converse por mensagem com nosso especialista.

Faça como outras pessoas e solicite uma avaliação do seu caso para saber qual caminho tomar.

Dados protegidos